quinta-feira, 6 de setembro de 2012

FIM?! Talvez...


Olá meus queridos Espelunqueiros, depois de meses de ausência eu estou voltando aqui para fazer um post.

Creio que todos já notaram que a um bom tempo A Espelunca não atualiza ne?! Isso ocorreu por causa do corre-corre da vida de cada um dos membros do blog, ainda mais pra mim, que nos últimos tempos estava correndo atrás de conteúdo adoidado e mesmo assim ainda deixava todas as pessoas que visitavam o site na mão... Peço desculpas por isso.

Mas o que realmente quero dizer é que não sei ao certo o que vai acontecer com A Espelunca, talvez ela acabe e eu crie outro blog e o principal de tudo, use todas as idéias que sempre tive para este blog no proximo que surgir. Claro que se criar outro blog, avisarei por aqui o novo link.

Mas, se por acaso isso não acontecer, agradeço a todos que visitaram A Espelunca durante esse tempo e que até hoje, mesmo sem posts ainda visitam com alguma esperança...

Obrigado por tudo e por me motivarem a procurar coisas interessantes (algumas vezes nem tanto) para todos vocês.

Abraços a todos!!! ;)

1 comentários:

  1. Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
    também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,também se achar que mereço e se o desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o de maneira a que possa encontrar o seu blog,irei seguir também o seu blog.
    Deixo os meus cumprimentos, e muita paz.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir